sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Com aval de Arce, Palmeiras apresenta zagueiro paraguaio Román, ex-River Plate

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x397/2012/01/13/adalbertoroman-gcom-2.jpg
Román foi apresentado
nesta tarde no Ct do Palmeiras
O zagueiro Román foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta, na Academia de Futebol. Na primeira entrevista, ele deixou clara a vontade de dar a volta por cima após ser considerado o principal culpado pelo rebaixamento do River Plate, na Argentina, no ano passado.

– Sempre é injusto um jogador ser culpado. Por um erro muitas vezes você fica marcado a carreira inteira. Essa oportunidade é muito importante para eu ressurgir no futebol. Vou conseguir isso – falou.

Román encara a chegada ao Verdão como um desafio e uma oportunidade para se recuperar.

– Tenho essa tristeza pelo que aconteceu, mas sempre há desafios na vida, temos de superá-los a cada dia. Deus colocou isso no meu caminho, tenho essa oportunidade. Fui julgado por uma partida, vou tentar superar agora – disse ele.

O zagueiro tem apenas 1,77m de altura. Mesmo assim, não se considera baixo para a posição.

– Dizem que sou baixo, mas me dou muito bem saltando e assim consigo chegar no que precisa. Não tenho problema com a estatura. Sou rápido e defendo bem – disse.

FONTE: http://resumododia.com/wp-content/uploads/2010/01/lancenet.jpg

0 comentários:

Postar um comentário